FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Atas das Reuniões – CME

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação de Cristópolis –Ba 25 de Setembro de 2020

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação de Cristópolis -Ba para leitura e aprovação das alterações do Regimento interno do CME, votação e perda de mandato de conselheiros faltosos, indicação de um membro representante para o Conselho do Funde. Autorização da escola nova na localidade de Agua Doce (Colégio Municipal Olegário Ferreira de Oliveira).

 

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação de Cristópolis –Ba, 05 de Março de 2021.

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação Cristópolis-Ba para discussão do protocolo de segurança para a realização das atividades atividades Escolares no período de pandemia.

 

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação de Cristópolis –Ba, 21 de Dezembro de 2021.

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação para apresentação, apreciação e deliberação do Calendário Escolar para o ano letivo de 2022 e da Avaliação Amparo da aluna Nair Francisca da Costa. Para apreciação das Diretrizes Gerais para o ano letivo 2022 e para recebimento da proposta de análise e deliberação do Referencial Curricular Municipal Para Educação Infantil e Ensino Fundamental de Cristópolis.

 

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação de Cristópolis -Ba, 18 de Fevereiro de 2021.

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação para apresentação, apreciação e aprovação do calendário escolar de 2021, do plano de ação pedagógica em tempos de pandemia.

 

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação de Cristópolis –Ba, 13 de julho de 2020.

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação para apresentação, apreciação e votação da proposta do novo calendário escolar do ano letivo de dois mil e vinte e plano de contingencia da Secretaria Municipal de Educação.

 

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação de Cristópolis –Ba, 28 de Maio de 2020.

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação para apresentação e posse dos novos membros titulares e suplentes, para eleição do vice-presidente e do secretário do CME e apreciar deliberar sobre o Plano emergencial de Atividades Remotas do Município de Cristópolis diante da pandemia do novo Corona vírus.

 

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação de Cristópolis –Ba, 12 de Novembro de 2021.

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação para apresentação, apreciação e aprovação da proposta de retomada 100% presencial das atividades escolares do município de Cristópolis-Ba.

 

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação de Cristópolis –Ba, 27 de Junho de 2022.

Ata de reunião do Conselho Municipal de Educação Para alteração da Resolução CME nº 003/2022 que discorre sobre as medidas de proteção e prevenção contra o Covid-19.

 

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação de Cristópolis –Ba, 06 de Novembro de 2020.

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação de Cristópolis-Ba para autorização de funcionamento da nova escola na localidade de Água doce e posse dos novos membros.

 

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação de Cristópolis –Ba, 16 de Fevereiro de 2022.

Ata de reunião do Conselho Municipal de Educação Para modificação do calendário escolar de 2022 e analise do referencial curricular.

 

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação de Cristópolis –Ba, 01 de Setembro de 2021.

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação para apresentação, apreciação e aprovação do plano de ação de retorno as aulas presenciais na modalidade de ensino híbrido.

 

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação de Cristópolis –Ba, 11 de Dezembro de 2020.

Ata de Reunião do Conselho Municipal de Educação de Cristópolis-Ba sobre a reorganização do calendário escolar de 2020.



Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.