FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Boletim (COVID-19) 19/10/2021

Nota Informativa

A prefeitura de Cristópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa que no dia 18 e 19 de outubro, foram identificados 09 (nove) casos com suspeição para coronavírus (covid-19), preenchendo os critérios para notificação e realização de exames. Desses casos, 03 (três) testaram positivo e 06 (seis) testaram negativo.

os casos positivos tratam-se de 01 (uma) pessoa do sexo masculino de 06 anos de idade e 02 (duas) pessoas do sexo feminino de 11 e 65 anos de idade, residentes nas localidades de Chaprão e Lagoa do Oscar .

Portanto, o número de casos notificados passam de 2123 para 2132; casos confirmados passam de 888 para 891; casos descartados passam de 1107 para 1113; casos ativos 15; Óbitos: 09.

ACOMPANHE AS AÇÕES, GASTOS E INFORMAÇÕES SOBRE O COVID-19

Combate à Pandemia do COVID-19