FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Boletim (COVID-19) 27/07/2021

Nota Informativa

A prefeitura de Cristópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa que no dia 27 de julho, foram identificados 10 (dez) casos com suspeição para coronavírus (covid-19), preenchendo os critérios para notificação e realização de exames. Desses casos, todos testaram negativo.

A secretaria informa que 01 (um) caso confirmado recebeu alta clínica.

Portanto, o número de casos notificados passam de 1876 para 1886; casos descartados passam de 899 para 909; casos curados passam de 814 para 815; casos ativos 27; Óbitos: 08.

ACESSE O LINK E ACOMPANHE AS AÇÕES, GASTOS E INFORMAÇÕES SOBRE O COVID-19

Combate à Pandemia do COVID-19