Boletim Informativo - 20/07/2020

20/06/2020 às 17h43

Boletim Informativo - 20/07/2020

A Prefeitura de Cristópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa que, hoje (20), foi identificado mais um (01) caso com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios para a realização do exame. Foi realizado o teste rápido, que deu negativo. Assim, o número de casos notificados passa de 48 para 49.

Outro caso notificado que aguardava resultado também foi concluido e testou negativo. Assim, o número de casos descartados passa de 31 para 33. Vale lembrar que existe ainda mais um caso aguardando resultado de exame.

Solicitamos a toda população que redobre os cuidados no enfrentamento ao Coronavírus, tomando todas as medidas descritas no novo decreto.

Secretaria M. de Saúde