Prefeito de Cristópolis participa da inauguração da Policlínica Regional de Barreiras

Fonte: Dircom - Prefeitura de Cristópolis
13/02/2020 às 16h31

O prefeito de Cristópolis, Gilson Nascimento, acompanhado de sua comitiva, participou da cerimônia de inauguração da Policlínica Regional de Barreiras, inaugurada pelo governador Rui Costa em Barreiras, na última segunda-feira (10).

Com investimento de R$ 27 milhões, a primeira policlínica da região, atenderá 550 mil moradores de 20 municípios, com consultas médicas em diversas especialidades, exames, pequenas cirurgias, entre outros procedimentos. Ao lado do vice-governador João Leão, Rui também inaugurou a primeira etapa da ampliação do Hospital do Oeste (HO), que incluiu dois blocos de enfermarias com 62 leitos para internação de adulto, sendo um deles de isolamento.

Também serão oferecidos na policlínica exames como ressonância magnética (com e sem contraste), tomografia (com e sem contraste), mamografia, ultrassonografia com doppler, ecocardiografia, ergometria, mapa, holter, eletroencefalograma, raio-X, eletrocardiograma, endoscopia, colonoscopia, nasolaringoscopia, colposcopia, histeroscopia, cistoscopia, entre outros, ligados às especialidades de oftalmologia.

Durante a cerimônia, o prefeito Gilson Nascimento também oficializou o recebimento da ambulância (tipo forgão), que fará parte da frota do município, juntamente com o novo ônibus.