Boletim Informativo - 02/08/2020

Fonte: Secretaria M. de Saúde
11/08/2020 às 10h15

A Prefeitura de Cristópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa que hoje (02/08), foram identificados mais quatro (04) casos com suspeição para o Coronavírus (Covid-19), preenchendo os critérios para notificação e realização de exames. Desses, um caso realizou o teste rápido, que após concluído testou positivo. O caso positivo trata-se, porém, de uma pessoa do sexo masculino, 32 anos, morador do povoado de Cerquinha.

Outro caso que aguardava resultado teve exame concluído e também testou positivo. Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, 54 anos, morador do distrito de Cantinho.

Assim, o número de casos notificados passa de 181 para 185; o número de casos confirmados passa de 42 para 44; o número de casos monitorados passa de 43 para 47;

A Secretaria também informa que foram realizados 04 (quatro) coletas de exames RT-PCR, que aguardam resultados.

Fique em casa!!!

Secretaria M. de Saúde @ Cristópolis