Boletim Informativo - 09/06/2020

10/06/2020 às 08h21

A Prefeitura de Cristópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa que, hoje (09), foi identificado mais um caso com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19), preenchendo os critérios indicativos para o teste rápido, que deu negativo, descartando o caso. Assim, o número de notificados passa de 34 para 35 e o número de casos descartados passa de 27 para 28.

A Secretaria também informa que o paciente residente em Riachão do Jacuípe, que testou positivo em Cristópolis, acaba de ter seu caso migrado no sistema para o município de domicílio. Assim, o número de casos confirmados cai de sete (07) para seis (06) e o número de curados cai seis (06) para cinco (05). FIQUE EM CASA!

Secretaria M. de Saúde